Suchergebnisse

3 Ergebnisse

Sortierung:

Aufsatz(elektronisch)#111. Februar 2020

Como se dá o Engajamento do Consumidor em um Espaço Colaborativo: Relação de negócios ou devoção?

In: Consumer behavior review: CBR = Revista comportamento do consumidor, Band 4, Heft 1, S. 53

ISSN: 2526-7884

Verfügbarkeit an Ihrem Standort wird überprüft

Aufsatz(elektronisch)#23. April 2013

O Solo Epistemológico de Michel Foucault: Possibilidades de Pesquisa no Campo da Administração

In: Revista de Ciências da Administração: RCA, S. 168-179

ISSN: 2175-8077

Verfügbarkeit an Ihrem Standort wird überprüft

Aufsatz(elektronisch)#34. Februar 2015

AÇÃO EMPREENDEDORA NA CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE DE MARCA: ESTUDO DE CASO NO SETOR BEACHWEAR / Entrepreneurial action on brand identity building: a case study in beachwear industry

In: Revista de administração, contabilidade e economia: RACE, Band 14, Heft 1, S. 73

ISSN: 2179-4936

Verfügbarkeit an Ihrem Standort wird überprüft