Suchergebnisse

316 Ergebnisse

Sortierung:

Verfügbarkeit an Ihrem Standort wird überprüft

Aufsatz(elektronisch)#226. Dezember 2022

Revisão bibliográfica da perspectiva teórica de Bourdieu na educação matemática

In: Revista sem aspas, S. e022023

ISSN: 2358-4238

Verfügbarkeit an Ihrem Standort wird überprüft

Aufsatz(elektronisch)#319. Januar 2021

O grande ausente da educação matemática e a alienação na educação escolar

In: Germinal: Marxismo e educação em debate, Band 12, Heft 3, S. 423

ISSN: 2175-5604

Verfügbarkeit an Ihrem Standort wird überprüft

Aufsatz(elektronisch)#430. August 2019

REALISMO CRÍTICO E MARXISMO: CONTRIBUIÇÕES À FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

In: Revista Contexto & Educação, Band 34, Heft 109, S. 234-251

ISSN: 2179-1309

Verfügbarkeit an Ihrem Standort wird überprüft

Verfügbarkeit an Ihrem Standort wird überprüft

Verfügbarkeit an Ihrem Standort wird überprüft

Aufsatz(elektronisch)#721. April 2020

Wittgenstein como pós-moderno: o caso da Filosofia da Educação Matemática

In: Germinal: Marxismo e educação em debate, Band 11, Heft 3, S. 284

ISSN: 2175-5604

Verfügbarkeit an Ihrem Standort wird überprüft

Verfügbarkeit an Ihrem Standort wird überprüft

Aufsatz(elektronisch)#929. Januar 2020

Desenhando o campo da matemática: Aplicação dos conceitos de Pierre Bourdieu na educação matemática

In: Estudos de Sociologia, Band 24, Heft 47

ISSN: 1982-4718

Verfügbarkeit an Ihrem Standort wird überprüft

Aufsatz(elektronisch)#1030. Januar 2015

Um elo perfeito: Maria Laura Mouzinho Leite Lopes e a educação matemática

In: Revista científica General José María Córdova, Band 13, Heft 15, S. 326

ISSN: 2500-7645

Verfügbarkeit an Ihrem Standort wird überprüft

Aufsatz(elektronisch)#1124. Juli 2017

Estado da Arte da Educação Matemática Inclusiva: uma Análise a Respeito da Produção Científica

In: Revista de ensino, educação e ciências humanas, Band 18, Heft 2, S. 144

ISSN: 2447-8733

Verfügbarkeit an Ihrem Standort wird überprüft

Verfügbarkeit an Ihrem Standort wird überprüft

Aufsatz(elektronisch)#135. August 2019

CONCEPÇÕES DE PROFESSORES SOBRE O CONHECIMENTO MATEMÁTICO: UM OLHAR DA FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

In: Revista Alamedas: revista eletrônica do NDP, Band 7, Heft 1, S. 130

ISSN: 1981-0253

Verfügbarkeit an Ihrem Standort wird überprüft

Open Access#142021

Educação Matemática em tempos de pandemia: uma experiência em um curso de Licenciatura em Matemática

BASE

Aufsatz(elektronisch)#1510. Januar 2025

Laboratório de educação matemática: espaço de diálogo, formação e prática do professor que ensina matemática

In: DELOS: Desarrollo Local Sostenible, Band 18, Heft 63, S. e3561

ISSN: 1988-5245

Verfügbarkeit an Ihrem Standort wird überprüft